NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Por que dormir menos de 7 horas por dia engorda

Boa notícia para as pessoas que vivem brigando com a balança e adoram dormir: dormir bem pode ajudar na dieta. É comum associarmos emagrecimento a dietas e exercícios e esquecermos um fator essencial para o controle do peso: o sono.

De acordo com uma revisão de dezenas de estudos realizada recentemente pela universidade King’s College London, dormir menos de sete horas por noite leva as pessoas a comerem muito mais, segundo informações da rede britânica BBC.

Para testar essa teoria e ver de que forma a falta de sono afeta o apetite das pessoas, o programa Trust me, I’m a doctor (“Confie em mim, sou médico”, em tradução livre para o português) da BBC, realizou um pequeno experimento com quatro voluntários. No teste, três deles tiveram o sono frequentemente interrompido por um bebê de brinquedo pré-programado para chorar regularmente.

No dia seguinte, os voluntários que tiveram o sono interrompido diversas vezes comeram mais do que o habitual no café da manhã e/ou escolheram alimentos menos saudáveis. Já o participante que dormiu normalmente fez sua refeição como de costume.