NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Operação Tapa-Buraco avança pelas ruas de Serrinha

A operação tapa-buraco, coordenada pela Secretaria de Infraestrutura, segue avançando em diversos pontos de Serrinha. Nesta sexta-feira (17), equipes da prefeitura concentraram as atividades no bairro do Ginásio. Os trabalhos foram iniciados nos primeiros dias de janeiro e não pararam. O cronograma de ações da prefeitura prevê ações graduais em todos os bairros.

“Temos um cronograma montado seguindo um planejamento estratégico. Sempre que as equipes se dirigem a uma região para realizar um reparo, eles já aproveitam para fazer um mapeamento das vias”, explicou o secretário Neto Cunha.

Segundo Neto, não importa o dia e a hora, sua equipe vem trabalhando até nos finais de semana, durante o dia e também pela noite. O secretário pede a compreensão da população quanto aos transtornos ocasionados pelo trabalho, explicando que a metodologia visa dar mais durabilidade aos reparos.
“Venho dizendo que todo trabalho realizado até agora visa arrumar a casa. Encontramos uma prefeitura com as condições financeiras e estruturais desorganizadas. Estou muito confiante no esforço dos nossos servidores e também na competência empregada pelos nossos secretários”, afirmou o prefeito Adriano Lima.Fonte:SECOMS