NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Guto Ferreira elogia atuação do Bahia, mas ressalta: 'Não podemos nos iludir'

Após a goleada de 6 a 0 que o Bahia aplicou no Bahia de Feira na noite desta quarta-feira (8), o técnico Guto Ferreira fez uma avaliação positiva do desempenho de sua equipe no gramado. O comandante destacou a força defensiva e o trabalho do setor ofensivo, mas pregou humildade para a sequência.

"Esse ano estamos tendo vários dias para sorrir. A medida que temos triunfos, vamos somando pontos importantes... Mais um jogo sem tomar gol, mais um jogo em que marcamos. Hoje marcamos com o ataque trabalhando bem, mas não vamos nos iludir. Teve um trabalho bom, muita coisa fluiu e um nível de defesa do adversário vulnerável. A gente não pode se iludir", declarou.

O treinador também apontou a confiança que o elenco vai ganhar com o resultado diante do clube do interior.

"Importante essa atuação porque é esse tipo de atuação que traz confiança aos jogadores, tranquilidade para trabalhar, mas com o pé no chão. Tudo isso sendo possível porque existe um planejamento", destacou.

Com o resultado, o Bahia alcançou a liderança do estadual, com sete pontos conquistados. A equipe volta a jogar no próximo domingo (12), às 16h (horário da Bahia), contra o Altos, em Teresina, no Piauí, pela Copa do Nordeste.


Argel Fucks destaca 'atitude' do Vitória no triunfo sobre o Luziânia
O técnico Argel Fucks, do Vitória, destacou a atitude de sua equipe no triunfo por 2 a 0 sobre o Luziânia, nesta quarta-feira (8), no Estádio Zequinha Roriz. Com o resultado, o Rubro-negro se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil.

“Tivemos atitude. No futebol é preciso ter atitude para jogar. Você não pode esperar nada. Hoje a gente não esperou nada. Saímos para pressionar. A primeira bola foi a nossa, a segunda bola e terceira foi sempre nossa”, disse o treinador ,em entrevista à Rádio Sociedade.

No entanto, o comandante Rubro-negro ressaltou que sua equipe ainda precisa evoluir.

“Precisamos melhor muita coisa. É um time novo que está sendo montado. Temos apenas três jogadores do ano passado. Estamos buscando um encaixe e uma condição. O importante foi a gente ter passado essa eliminatória. É muito difícil jogar aqui. O gramado é pesado e muito diferente do que a gente tem encontrado”, frisou.

O adversário do Rubro-negro  na segunda fase da Copa do Brasil sairá do confronto entre Anápolis e Bragantino, que se enfrentam no próximo dia 15.

O próximo duelo do Vitória é diante do América-RN, sábado (11), às 16h (horário da Bahia), no Barradão, válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste.Fonte:Bahia Noticias