NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Feira: Familiares de menina de 7 anos desaparecida há 21 dias fazem protesto

Familiares e amigos da menina Gabrielly Gomes Santana, de 7 anos, desaparecida há 21 dias, realizaram um protesto na tarde de sexta (10), em Feira de Santana. Com a manifestação, eles buscaram informações sobre o paradeiro da garota, que sumiu quando brincava em frente à casa da avó, onde morava (relembre). De acordo com o site Acorda Cidade, o protesto reuniu cerca de 40 pessoas e ocorreu na BR-116.

Além de cartazes e faixas com mensagens religiosas, os manifestantes entregaram folhetos com informações sobre Gabrielly. “Eu continuo sem comer e sem dormir direito, continuo aflita. Hoje fui ouvida novamente pela polícia, mas até o momento não temos nenhuma notícia de Gabrielly. A investigação está em sigilo para que não atrapalhe o trabalho da polícia. Eu gostaria até de pedir as pessoas que não compartilhem, nem divulguem informações inverídicas sobre a minha filha.

Muitos boatos continuam circulando pelo WhatsApp e calúnias de que ela teria sumido porque eu devo a agiota. Isso não é verdade, não procede”, declarou a mãe da menina, Jeisa Costa Gomes, ao site. A menina de 7 anos está desaparecida desde o dia 21 de janeiro. De acordo com a avó da criança, Maria da Glória, no dia do sumiço, Gabrielly brincava sozinha na porta de casa. Uma vizinha da avó da criança, disse ter visto um veículo modelo Corsa, de cor prata, suspeito, rondando a localidade e, em seguida, parado em frente ao bloco onde a menina brincava.

 Um suspeito de ter envolvimento no desaparecimento da menina foi preso no dia 26 de janeiro. A polícia pediu prisão temporária à Justiça, que tem validade de 30 dias, por motivos não divulgados para não atrapalhar as investigações. A identidade do suspeito e o grau de seu envolvimento no caso não foram divulgados.Fonte:Acorda Cidade