NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Com bens bloqueados, parentes de Cunha cogitam ‘vaquinha’ entre aliados

A família do ex-deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ) estava acostumada a viver uma vida de alto padrão, mas já começa a sentir os efeitos financeiros de seu envolvimento com a Operação Lava Jato.

Além de Cunha estar preso desde outubro de 2016, seus bens foram bloqueados pela Justiça. Por isso, de acordo com a coluna Painel, da Folha de S. Paulo, familiares do ex-presidente da Câmara buscaram aliados que ainda permanecem ao lado do peemedebista para conversar sobre a possibilidade da arrecadação de recursos.

A ideia surgiu no fim do ano passado, quando os parentes de Cunha o visitaram em Curitiba, onde está preso, e teria a adesão de cerca de dez pessoas. Porém, com o fim do recesso parlamentar, a proposta ficou em segundo plano.

Os recursos de Cunha foram bloqueados há cerca de nove meses, antes mesmo de sua prisão, e desde então o ex-deputado comentava sobre a publicação de um livro sobre os bastidores do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff – que seria uma forma de arrecadar mais dinheiro.