NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Serrinha:O grande desafio de Adriano será conter o Ímpeto de Plinio Carneiro


Adriano Lima terá várias tarefas árduas como prefeito de Serrinha. Precisa provar que é bom gestor logo nos primeiros seis meses. Depois, acaba a fase de lua de mel com a população, assim como aconteceu com Osni Cardoso. E são tantos pepinos!

Certamente o prefeito Adriano, sob orientação da equipe de transição, deve já saber por onde agir rapidamente. Para se ter ideia, todos contratos com empreiteiras estão encerrados. Recuperação de vias urbanas, inclusive,zona rural, só com autorização do novo prefeito.

Moradores começam a chiar por causa de ruas esburacadas, intransitáveis,lixo por toda parte e postos de saúde lacrados,tudo isso vai ter que ser resolvido logo.São transtornos que a população não deseja seu prolongamento.Logo, a coleta de lixo tende a ser suspensa por causa da falta de pagamento, como aconteceu desde Dezembro. Os chamados serviços essenciais correm risco de parar se Adriano não resolver o impasse.

Com certeza o prefeito não conseguirá atender os pleitos emergenciais. E, para piorar, passa a tocar a maior prefeitura da região num momento de grave crise econômica,isso também vai atrapalhar e muito.Adriano tem total apoio dos Serrinhense para trabalhar sem maiores cobranças.Na minha opinião,ele precisa resolver questão dos postos de saúde que estão em estado precário.

Será a primeira vez que Adriano atuará no Executivo. Tem longa experiência na vida pública,foi candidato em várias oportunidades, seja como  como deputado e prefeito.Seus secretários são novatos,marinheiros de primeira viagem,O Serrinhense anda desconfiado sobre a capacidade desses senhores e senhoras,mais eles tem a confiança do patrão.O tempo dirá se as escolhas foram acertadas.

No Executivo,Adriano se torna vidraça. De cara, o peemedebista entra com a turma do PT torcendo por seu fracasso ,torcendo pelo pior,resta a Adriano não dar chance ao azar.Se conduzir bem, ampliará a popularidade, além dos quase 50% da população que garantiram sua eleição. Se não, crescerá o percentual dos descontentes.

Adriano está tendo a chance de entrar para a história dessa cidade pela sua competência,honestidade e trabalho.Ou ser apenas mais um ao passar pela prefeitura e ser jogado no "cemitério de políticos".Eu acredito que Adriano não irá decepcionar a população,porém,terá que ter coragem para dizer não,ao seu "tio Plinio Carneiro",que parece está disposto a fazer um governo paralelo.