NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Serrinha:Adriano garante que não teme criticas e terá paciência de Jó!

Mesmo que de forma discreta, percebe-se que grupos políticos já se movimentam nos bastidores com Comentários mais ácidos para tentar desestabilizar o governo de Adriano Lima,que hoje na Rádio Regional,mandou uma indireta para muita gente boa de plantão." Tenho cabeça fria,sei absorver criticas,acho até bom!",avisou.

As críticas e polêmicas sobre os assuntos da administração pública em Serrinha começaram a surgir de forma mais evidente nos últimos dias, agregado a esforços ‘extracampo’ para apimentar o papo dos desocupados que ficam de plantão na praça Luiz Nogueira,Notadamente,a turma do PT,que ainda não aceitaram o sapeca-iaiá que sofreram na última eleição.

Infelizmente, alguns usam como estratégia minar e desmoralizar o seu oponente, talvez cego pelo poder. Isso prejudica não só o ambiente político, mas a sociedade como um todo é a maior afetada.

A verdade é que a herança fica para o sucessor e para o povo. Se ela for boa, todos poderão colher os frutos e usufruir, além, é claro, de lutar pela manutenção e crescimento das conquistas.Estamos acompanhando o histórico de mais de cinco décadas de retrocesso que Serrinha sofre até hoje.

Atender às necessidades do presente sem comprometer as possibilidades de as futuras gerações atenderem às suas próprias necessidades, esse dever ser o lema não só do homem público, mas de toda a sociedade.Nossa população espera muito de Adriano Lima,que ele também prestigie o povo por um todo,e esqueça por enquanto os "seus tios",que aliás,garimpam mais cargos.

Algum sábio já disse que é melhor resolver os problemas quando eles ainda são pequenos. Em muitos dos desafios na busca por uma vida tranquila, talvez já tenhamos perdido algumas oportunidades de enfrentar problemas ainda pequenos.Não acredito que Adriano não tenha nenhuma proposta de ação para os seus primeiro 30 dias de governo!.Algo tem que acontecer,até mesmo para dar uma animada na galera.

Mas é sábio lidar com os problemas,que são tantos, antes que cresçam ainda mais. Para isso, é preciso enxergá-los imediatamente, ver quais são as soluções possíveis e buscá-las.

Essa deve ser a nossa missão – e o convite para que você participe da construção de algo a ser legado a essa e às próximas gerações.
Um erro não justifica outro.A falta de atitude do poder público não deve refletir em ações de vandalismo, as quais, ao final de tudo, serão contabilizadas no seu, no meu, no nosso imposto.

Que o prefeito Adriano,coloque logo em prática sua maneira de administrar.Ele sabe que o seu tempo é curto,que sua 'sombra',Osni Cardoso,venceu mais uma contenda contra ele no Consisal. Então,que Adriano pare de se aquecer na borda do campo,e entre logo no jogo,para não dar sorte ao azar.

Vale refletir!