NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 14 de janeiro de 2017

Operação em presídio de Feira de Santana apreende drogas, celulares e facas

Uma operação da Polícia Civil no Presídio Regional de Feira de Santana resultou na apreensão de apreende drogas, celulares e facas nesta sexta-feira (13). A ação visava cumprir um mandado de busca e apreensão, expedido pela Vara de Execuções Penais local.

Durante a revista, foram encontradas 32 facas artesanais, quatro celulares, 19 cachimbos para crack, tesouras, pedaços de madeira, 17 cadernos com anotações de conta bancária, contatos telefônicos e relação nominal de pessoas (tipo caixa) com valores e comprimidos diversos.

 Também foram achados pendrives, cartões de memória, chips de operadoras, celulares quebrados, isqueiros e baterias de celulares. Todo material apreendido será encaminhado para a perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

 “Os presos identificados como possíveis lideranças terão as suas transferências para um presídio de segurança máxima analisadas”, destacou o chefe da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), João Uzzum. O Presídio Regional de Feira de Santana abriga mais de 1800 internos, sendo 82 na ala feminina.Fonte:Bahia Noticias