NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Desejo é atendido e Galvão narra amistoso Chapecoense x Palmeiras na Globo

Chapecoense x Palmeiras, amistoso do próximo sábado (21), às 16h30 (horário de Brasília), na Arena Condá, que marcará o retorno do time profissional da equipe catarinense após o trágico acidente aéreo em Medellín que vitimou quase todo o eu elenco, será o primeiro evento ao vivo do ''Futebol 2017″ da Rede Globo.

E a narração da partida será de Galvão Bueno, que assim tem um desejo manifestado atendido no fim do ano passado: ''Confesso que não penso em outra coisa. Quero muito fazer'', respondeu o locutor, na época, a um seguidor do Instagram que havia feito o pedido especial.

O comentarista Walter Casagrande deverá acompanhar Galvão à Chapecó (SC) para a transmissão, assim como o repórter Abel Neto.

Metade da renda obtida com o amistoso ficará para o clube e a outra parte repassada aos familiares dos mortos na tragédia.