NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Deputado Gika Lopes:NOTA DE ESCLARECIMENTO


O Governador Rui Costa entregou na manhã desta quarta-feira (11), 48 ambulâncias que irão reforçar assistência à saúde dos municípios do interior do Estado.

O município de Serrinha foi contemplando com uma ambulância que seria entregue nesta quarta-feira (11) via emenda parlamentar do deputado Gika Lopes, entretanto, a ambulância só poderia ser entregue com a assinatura do atual prefeito de Serrinha. O prefeito que estava sendo representado pelo seu  vice, não pode comparecer a cerimônia, porque estava em outra agenda no município.

“Por esse motivo venho a público informar que o veículo que seria entregue a população serrinhense nesta quarta-feira (11), será entregue em outra oportunidade, ainda sem data prevista. O Governo do Estado garantiu que a ambulância é do município e será devidamente entregue, assim como a outra ambulância indicada pelo meu mandato para o município de Serrinha”, frisou o deputado Gika Lopes.

O governador afirmou que todas as ambulâncias indicadas via emenda parlamentar serão entregues aos municípios “estamos fazendo entregas de equipamentos importantes para cuidar da saúde. Nós vamos fazer, até o mês de março, a entrega de 284 ambulâncias compradas por meio de emendas dos deputados estaduais. Em fevereiro, faremos a entrega de mais um lote e, em março, finalizamos o compromisso das emendas parlamentares", afirmou Rui.

Kaio Macedo
Assessoria de Comunicação
Deputado estadual Gika Lopes (PT)