NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

domingo, 8 de janeiro de 2017

COITÉ se transforma no município mais violento da região do Sisal



O juiz de Direito da Comarca de Conceição do Coité, Gerivaldo Alves Neiva, fez uma balanço detalhado da violência no ano 2016 no município. O magistrado que está a cerca de 20 anos, frente a Comarca coiteense tem acompanhado os casos que envolvem toda comunidade.

A violência em Coité começou dar os primeiros sinais que poderia bater recorde histórico no primeiro quadrimestre do ano 2016, quando estava apenas no mês de abril e já tinham sido registrados 10 homicídios. Na ocasião Dr Gerivaldo tratou o problema numa reportagem aqui no CN  como: “Mortes anunciadas”. Não sua previsão outros 20 jovens seriam assassinados a partir daquela data e que os mesmos seriam pardos, ou negros, moradores dos bairros dos Barreiros, Açudinho, Pampulha, Jaqueira, Casas Populares ou Mansão.

Na ocasião muita gente ficou chocada com a reportagem, mas hoje, pode se afirmar que a previsão do juiz foi abaixo do que na realidade ocorreu, pois, ele previa 30 assassinatos e fechou em 36. Talvez se fizer um enxugamento de cada situação seja reduzido para 29, tirando dois casos de corpos de dois jovens encontrados em estado de decomposição e outros cinco em confronto ou resistência com a Polícia, sendo que dois desses casos estão sendo investigados, as morte de dois jovens de Salgadália. Vale ressaltar que não está nesse relatório abaixo escrito pelo juiz e nem foi reportado no Calila Noticias, outras duas mortes, cujas vítimas, após sofrerem tentativa de homicídio logo nos primeiros meses do ano, morreram em hospitais de Feira ou Salvador, totalizando 38 casos.

Em Serrinha, municipio com população maior e que sempre teve o número da violência superior a Coité, em 2016 teve apenas a metade em relação a Coité, ou seja, 18 homicídios.Fonte:BahiaJá