NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Berg da Aragom:"Nos próximos dias o prefeito Adriano Lima vai até Salvador buscar a ambulância"


RADIALISTA FAZ ALERTA PARA OS MOTORISTAS

Não culpo a Prefeitura por isso, mas e necessário ter Lei que puna os donos irresponsaveis de animais que os deixam em situação de risco. Imagem de agora a pouco, na rotatória principal de Serrinha - Ba e que tem muita movimentação de veículos, colocando em risco a vida de motoristas e dos indefesos animais.Fonte:Facebook- Werner Rodrigues(Radialista)


SHOPPING SERRINHA 2 ANOS SERVINDO A POPULAÇÃO
Alô amigos do face. Aproveito para agradecer o convite que tive da gerência do Shopping Serrinha, para participar neste domingo (15) das comemorações de 2 anos de existência de tal empreendimento, que muito orgulha Serrinha. Conversei com um dos proprietários o Sr. José Nilton e o mesmo disse que vem novidades por aí. Será instalado um cartório dentro desses dias e muito breve o SAC também funcionará lá. Parabéns à toda direção e especialmente à minha amiga Viviane.
Vale ressaltar que algumas autoridades se fizeram presentes no evento, entre elas o vice-Prefeito Berg da Aragom, representando o Prefeito Adriano Lima, por sinal o Berg fez um belo discurso.Fonte:(Facebook -Amando Santos (Radialista)

NOTA DE ESCLARECIMENTO À POPULAÇÃO DE SERRINHA

Meus caros amigos e amigas!mais precisamente,  quarta-feira, dia 11, o Governador da Bahia Rui Costa marcou um evento para entregar 48 ambulâncias para municípios do estado e Serrinha foi contemplada com uma, através de uma emenda parlamentar do deputado estadual Gika Lopes.

No entanto, neste mesmo dia já estava marcada a data da eleição do Consisal onde o prefeito de Serrinha Adriano Lima concorria contra Dival de Memel de Lamarão e o evento na Governadoria foi mancado para a mesma data. Como Adriano não podia ir em face desta eleição, ele fez contato comigo para eu lhe representar no evento.

Com isto, me dirigi para Salvador por volta das 5:30h da manhã, juntamente, com o motorista que traria o veículo, porém, ao chegar na Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia (CAB) me apresentei ao pessoal que nos deu a triste notícia que não poderíamos trazer a ambulância, porque o prefeito teria que está presente para assinar uns documentos, inclusive do seguro do carro, pois só poderia ser retirado do pátio com este seguro feito.

O pessoal, inclusive, falou que em outras oportunidades os veículos eram retirados sem estas assinaturas e aconteceram acidentes e, para evitar quaisquer contratempos deste gênero, agora só são liberados mediante estas assinaturas do prefeito.

O mesmo pessoal me informou que eu traria a documentação para Adriano assinar e no outro dia um responsável poderia ir com os documentos assinados e retiraria a ambulância, inclusive me deram toda a papelada que eu trouxe.

Porém, após as falas do presidente da Assembleia Legislativa e do Governador no Salão de Atos, nos dirigimos até o pátio e conversamos com o governador, juntamente, com o deputado estadual Gika Lopes, mas ele nos explicou os reais motivos de não podermos trazer a ambulância naquele dia, mas que o veículo estaria garantido para Serrinha e seria entregue em outra oportunidade.

Sinto que faltou um pouco de comunicação por parte da equipe do governo que não explicou para Adriano que só ele poderia fazer a retirada, conforme o que nos foi argumentado e entre eles também houve alguns desencontros de informações, mas temos a certeza que nos próximos dias o prefeito Adriano Lima vai até Salvador buscar esta ambulância que será de grande importância para nossa população.
Um forte abraço deste amigo, Berg da Aragom!(facebook)

PREFEITURA DE SERRINHA COMEÇA A REMOVER LIXÃO DA ZONA RURAL
A prefeitura municipal de Serrinha, por meio da Secretaria de Infraestrutura está realizando o serviço de aterramento dos resíduos depositados no lixão do município. Os trabalhos no local começaram na manhã desta sexta-feira (13).O secretário Misael Cunha Neto acompanhou o trabalho bastante animado e otimista.

Já havia muitas reclamações da população em relação ao Lixão, por estar situada em um local plano e sem praticamente uma vala para ser jogado dentro, todo o lixo depositado ali ficava exposto ao sol e ao vento e as queimadas eram constantes.

"Nos primeiros dias da nova gestão foi muito difícil, trabalhoso a questão do lixo, mas agora estamos colocando tudo em ordem”. Explicou o secretário.Fonte:Blog do Fernando Lima

ATENÇÃO:AS OPINIÕES CONTIDAS NESTAS MATÉRIAS SÃO DE RESPONSABILIDADE DOS INTERNAUTAS
Email para contato:Ribeiroanos70@gmail.com