NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Prefeitos de Camaçari e Monte Santo defendem enxugamento da máquina pública

O prefeito eleito de Camaçari, Elienaldo Rodrigues (DEM), afirmou na manhã desta segunda-feira (5), durante o Seminário de Prefeitos Eleitos da Bahia, que ocorre em Salvador, que a realidade da cidade é a mesma de todos os municípios brasileiros, e que é preciso enxugar a máquina e buscar um novo modelo de gestão.

Ele se mira no exemplo do prefeito Zé Ronaldo, de Feira de Santana, para “gastar menos com a prefeitura e gastar mais com a cidade e com as pessoas”. “Nós temos que gostar menos com custeio da máquina, pessoal, para que sobre dinheiro para investimentos.

É preciso cortar na carne. São medidas necessárias que, se o gestor não tomar, não consegue governar”, assevera. Ao Bahia Notícias, Elienaldo negou que Alexandre Pauperio integrará sua equipe, apesar de ser amigo de sua chapa. Na mesma situação de crise, está a cidade de Monte Santo, na região sisaleira da Bahia.

 O deputado estadual Vando (PSC), eleito prefeito da cidade, afirma estar “consciente da realidade que se encontra nosso país, em que os municípios enfrentam maior crise financeira da história”. Vando também defende um corte nos gastos públicos para fazer algo melhor para a população, como na área da saúde, que “é um caos” em Monte Santo. Fonte:Bahia Noticias