NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Euller repudia declaração de dirigente do Inter: 'Deveria ter ficado de boca fechada'

As declarações de Fernando Carvalho, vice-presidente do Internacional, causaram indignação ao lateral-esquerdo Euller, do Vitória. Em entrevista coletiva, o cartola criticou o adiamento da última rodada do Campeonato Brasileiro por conta do acidente trágico com a delegação da Chapecoense. Ele falou que o Inter vive “uma tragédia particular”, já que briga contra a degola. “Ele foi muito infeliz. Ele deveria ter ficado de boca fechada.

É muito cabeça dura o cara sobre isso... Tipo como se fosse uma comparação da tragédia dele com o que aconteceu no voo. Prefiro nem comentar sobre isso. Ele foi muito infeliz no que disse. Espero que ele tenha se arrependido amargamente, pois para mim não tem comparação o rebaixamento com uma tragédia que matou mais de 70 pessoas”, disse o lateral, bastante emocionado.

Euller ainda comentou da atitude da diretoria do Internacional em acionar o STJD para tentar “ressuscitar o “caso Victor Ramos”. A cúpula do clube gaúcho entende que o zagueiro atuou de forma irregular (saiba mais aqui). Eles vão buscar tudo o que acham que tem direito. Isso já foi comprovado. Anderson [Barros, gestor de futebol] já mostrou para a gente a carta da Fifa.

Eles vão buscar e não vai ter nada (...) Que eles façam o máximo para não cair dentro de campo. A gente fez nossa parte dentro de campo e eles não tiveram um ano muito feliz e agora querem tirar pontos. Espero que a repercussão disso não venha agora pois o momento é de muita dor”, finalizou.Fonte:Bahia Noticias