NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

domingo, 23 de outubro de 2016

Vitória recebe o Cruzeiro para tentar sair da zona de rebaixamento

Vencer o Cruzeiro e sair do temido Z4. Essa é a palavra de ordem no Vitória para o duelo deste domingo (23), às 16h (horário de Salvador), no Barradão, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para a partida, o técnico Argel Fucks ainda não poderá contar com o atacante Marinho, que se recupera de um problema muscular. O comandante Rubro-negro adotou a tática do mistério e não deu pistas do time. As dúvidas são no setor ofensivo. Serginho, Tiago Real e David brigam por uma vaga na equipe. No entanto, a tendência é que David forme o trio de ataque ao lado de Kieza e Zé Love.

“Provavelmente vocês vão saber a equipe momentos antes do jogo”, despistou o treinador.

O volante Willian Farias, que cumpriu suspensão no último jogo, está de volta ao time. Já o zagueiro Victor Ramos, recuperado de lesão, formará dupla de zaga com Ramon.

Argel espera um jogo difícil, mas espera que a equipe consiga fazer o dever de casa e conquistar os três pontos.

“É um jogo duro e difícil. Precisamos fazer o dever de casa e ganhar o jogo, porque aí passamos na frente (...) É fundamental ganhar dentro de casa. Domingo é fundamental, é o jogo mais importante, confronto direto, adversário de qualidade”, comentou.

O atacante Zé Love pediu atenção redobrada ao time. “Nós só temos uma opção nesta partida contra o Cruzeiro: a vitória. A torcida pode esperar uma equipe empenhada em campo, focada em conquistar os três pontos para sair da zona de rebaixamento e não entrar mais nela. É um jogo de seis pontos e pode ser decidido nos detalhes. Temos que estar ligados do primeiro ao último minuto”, pontuou.

Com 35 pontos, o Vitória ocupa a 17ª posição, enquanto o Cruzeiro tem 38 e aparece em 13º.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Cruzeiro
Campeonato Brasileiro – 32ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 23/10/2016
Horário: 16h (horário de Salvador)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (Asp.Fifa/SP)
Assistentes:  Danilo Ricardo Simon Manis (Asp.Fifa/SP) e Herman Brumel Vani (SP)

Vitória: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Victor Ramos, Ramon e Euller; José Welison, Willian Farias e Cárdenas; David, Zé Love e Kieza. Técnico: Argel Fucks.

Cruzeiro: Rafael; Ezequiel, Léo, Bruno Rodrigo e Edimar; Denílson, Ariel Cabral e Robinho;. Rafael Sobis, Arrascaeta e Ábila. Técnico: Mano Menezes.FONTE:Bahia Noticias