NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

SERRINHA:População teme retorno de "Velhas Raposas"no governo de Adriano Lima


As eleições em Serrinha e no Brasil já passaram,mas,a população ainda continua na expectativa. O ano eleitoral é um período de várias propostas e muitas promessas,nem todas serão atendidas.Em Serrinha,O prefeito eleito,Adriano Lima,terá que mostrar competência e coragem,para se livrar de de muita "Gente Boa"que querem cargos no primeiro escalão.Adriano sabe que o compromisso dele é com a população.A votação de Ferreirinha deixa claro que ele não poderá usar sapato alto,se cair,já era.

O que será que os Serrinhenses esperam da próxima administração na cidade?O que eles gostariam de falar para o novo prefeito de Serrinha Adriano Lima?

A reportagem do nosso Blog foi às ruas para saber a opinião da população para o mandato do novo prefeito. A saúde, educação e segurança são as maiores prioridades dos eleitores. Mas que eles querem mesmo é que os políticos cumpram o que prometeram durante a campanha.

Morador da comunidade do regalo 2,Natalino Rodrigues,comenta que espera que no ano que vem a administração melhore a zona rural e que ações sejam voltadas para a população.

“Eu espero muita coisa boa para a população da cidade e que dê um jeito em alguns setores, na saúde, educação, segurança. Algumas praças estão abandonadas, os aparelhos que as crianças e os idosos usam, que a nova gestão faça sempre manutenção. Fazer limpeza nos bairros, mais iluminação.E que Adriano priorize quem mora em povoados e fazendas,aqui,estamos abandonados.”, disse.

Já o aposentado Antônio Manias, de 83 anos,que reside no bairro RISCA FACA,espera que a saúde seja uma prioridade do novo prefeito.

“A situação da saúde não está muito boa em Serrinha.Esperamos para ser atendidos horas na fila. Isso precisa melhorar. Eu espero que o novo prefeito,Adriano,filho de uns dos melhores prefeito desta terra,Dr. Zevaldo, dê atenção para a saúde.Eu estou esperando já faz dois meses e ainda não fui chamado para uma consulta. É complicada essa situação”, comenta.

Enquanto isso, a empregada doméstica Maria Freitas, 47 anos,que mora no Vista Alegre, espera mais investimentos na educação.

“Eu espero que o prefeito Adriano Lima cumpra com suas promessas. Tudo tem de ser melhorado, mas que tenha uma atenção para a educação. Não só isso, mas também alguns buracos na cidade que estão horríveis”, ressaltou.

Desempregado, Antônio Silva, de 34 anos, pede mais indústrias e empregos para os serrinhenses.

"O povo está carente de emprego. As indústrias não vêm para cá, só promessa. Ninguém faz nada. Tem de investir mais nessa área, o povo precisa de emprego e não está fácil. Estou desempregado e não acho emprego.Confio e desconfio de Adriano,estou pagando pra ver''.Disse.

O estudante Carlos Freitas,residente no Cruzeiro da paz, de 27 anos, espera que o novo prefeito melhore a segurança da cidade.

“Segurança em primeiro lugar.Serrinha hoje em dia não está mais segura. Que tenha mais polícia nas ruas. Os políticos têm que ter mais compromisso com a população. Que o novo prefeito faça algo realmente pela população.Tem que se dedicar e administrar para o povo de Serrinha”, disse.

Mariano Lima Souza,53 anos,mora no bairro da BOMBA:"Adriano precisa mostrar que não vai ser pau mandado de quem apoiou sua candidatura.Quero saber quem vai mandar na prefeitura?!.Será que Vardinho Serra,Plinio,Rubem, e Zevaldo vão deixar ele trabalhar em paz?eu duvido.Espero que ele tenha personalidade para escolher sua equipe de trabalho,e não faça como o pai dele,que entregou 7 secretarias a um ex-vereador".Finalizou.