NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Marília Gabriela: ‘Amarei o Gianecchini para sempre’

Marília Gabriela relembrou seu relacionamento com Reynaldo Gianecchini, com quem ela foi casada por oito anos, durante participação no Vídeo Show. O programa mostrou um trecho do Arquivo Confidencial da jornalista, exibido no Domingão do Faustão em 2007. No vídeo, Reynaldo Gianecchini afirmava que tinha um grande carinho pela ex. “Às vezes eu fico até metido por ter dividido com você oito anos muito bonitos da minha vida. Eu te amo para sempre, baixinha”, disse.

Marília comentou o depoimento. “Que bonitinho. Eu também amo o Giane para sempre. nós tivemos um casamento muito feliz”, disse. “Esse programa foi um desastre, aquela coisa do Faustão. Quando você vê, está aos prantos, rasgando a roupa. Era uma coisa, um atrás do outro, depoimento de filho, de gente de quem eu não lembrava mais e tinha que fingir que eu me lembrava. E o Giane foi essa gracinha, nós temos um imenso carinho, amor um pelo outro.”