NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Homem morto no Conjunto Pirajá I é dono de rádio comunitária; filha de 5 anos viu o crime

Uma menina de 5 anos presenciou a morte do pai, cujo corpo foi encontrado na madrugada deste domingo (16), em Conjunto Pirajá I (veja aqui). A criança dormia com o pai em um quarto, enquanto a mãe da vítima e uma cunhada dormiam em outro cômodo, e acordaram com os disparos.

De acordo com o Correio, familiares de Jairo de Oliveira Silva contaram que a menina está em estado de choque. "Por causa disso ela está toda confusa. Ela não sabe explicar direito o que aconteceu. Normalmente ela dorme com ele", contou o irmão do dono da rádio comunitária Vorgel FM, que preferiu não se identificar.

Jairo foi morto com dois tiros na cabeça. Vizinhos relataram que por volta das 3h foram ouvidos tiros e dois homens vestindo roupas pretas e usando máscaras foram vistos deixando a casa da vítima. Eles entraram em um carro preto que estava parado em frente à residência com mais dois homens e foram embora. Familiares de Jairo contaram à publicação que não havia sinais de arrombamento na casa e suspeitam que a vítima teria aberto a porta para os criminosos.

 No quarto foram encontrados uma garrafa de vinho e três copos. Os criminosos ainda revirarma a casa e levaram um aparelho celular da rádio. Perguntado se sabia o motivo do crime ou se Jairo vinha sendo ameaçado, um dos imrãos da vítima declarou que ele não contou nada. "Não parecia que estava sendo ameaçado. Aqui, onde a gente mora, todo mundo gostava dele", acrescentou.Fonte:Bahia Noticias