NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

FHC poderá ser convocado pela CPI da Lei Rouanet, diz colunista

O ex­-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB­SP) poderá ser convocado pela CPI da Lei Rouanet para explicar a captação de recursos para a sua fundação, a Fundação FHC, por meio da lei de incentivo.

De acordo com a jornalista e colunista do jornal Folha de São Paulo, Mônica Bergamo, a iniciativa partiu do deputado baiano Jorge Solla (PT), que argumenta que o instituto está entre os cem maiores utilizadores da lei. Em 2006, quando ainda se chamava Instituto Fernando Henrique Cardoso, a entidade teria recebido R$ 500 mil da empresa de saneamento básico no Estado de São Paulo, Sabesp, por meio da Rouanet.

Ainda de acordo com a colunista, um requerimento apresentado na comissão ainda propõe a quebra do sigilo bancário, fiscal e telefônico da entidade. Em nota enviada a jornalista, a fundação salienta que teve três projetos aprovados para captação e recurso através da lei desde 2004, quando foi criada, “todos eles dedicados à organização, conservação e digitalização dos documentos dos arquivos do ex­presidente Fernando Henrique e de sua esposa, Ruth Cardoso”.