NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Edvaldo Teixeira:Obrigado pela luta conjunta, pelo apoio, pela crítica e pelos amigos sinceros

NOTA DE ESCLARECIMENTO
Não foi uma decisão improvisada, irrefletida. Claro que isto tem pra mim um preço afetivo muito grande, mas era necessário. Se você não acredita que pode contribuir para o bem comum com todas as suas forças em um certo partido político, deve procurar fazê-lo de outra forma. Isto vale para aqueles que julgam ser um dever do cidadão livre ter uma participação política.

Gostaria de ressaltar que embora muitos escolheram me manter afastado da convivência e decisões políticas partidária a militância me abraçou e por eles sou grato.

Mas diante de uma escolha política que fiz por lealdade aqueles que sempre me acolheram e motivaram resolvi seguir outro caminho, por essa decisão contrariar estatuto do partido, acho ético minha saída. Porém, saibam que vou levar comigo todos os ensinamentos bons que aprendi no PT e na minha trajetória todas as ações que mudaram o Brasil para um país que se preocupa com transformação social.

Acredito que o PT foi, e será nos próximos anos, um importante partido político para o bem do Brasil. Mas o grande diferencial do partido continua sendo sua militância que pulsa energia e paixão por onde passa e contagia a tod@s ao seu redor.

Obrigado pela luta conjunta, pelo apoio, pela crítica e pelos amigos sinceros que Deus possibilitou a conhecer através do PT. Enquanto a valorização das pessoas for mais importante que os interesses individuais haverá transformação real.

“ A revolução que acalentamos na juventude faltou. A vida não. A vida não falta. E não há nada mais revolucionário que a vida. Fixa suas próprias regras.” Pedro Tierra.

Edvaldo Teixeira