NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Adriano tem tudo para superar administração do seu pai Zevaldo Lima

Sem paixões e sem fanatismo,eu,como tantos outros que acreditam em Adriano Lima,prefeito eleito de Serrinha,esperamos de sua gestão não só o cumprimento das promessas de campanha como o empreendimento de uma luta incessante dele para trazer o progresso,empregos e crescimento para esse povo sofrido. Todavia, para começar bem é preciso ter critérios na nomeação de secretariado, como ele mesmo disse no debate.

"Não vou criar empregos,vou oferecer trabalho".A população espera que os novos secretários e servidores de Serrinha sejam escolhidos com critérios,e sem proteção dos afilhados.

 Que sejam pessoas honestas e de passado limpo, respeitadoras dos direitos do povo, comprometidas com o projeto do Prefeito e as causas públicas. Não pode ser um aproveitador mal visto pela população, indiferente as queixas  populares e desvirtuado do dever de bem administrar a coisa publica. Por isto,todo cuidado é pouco.

Acredito no potencial de Adriano Lima.Ele tem se mostrado muito responsável nas suas entrevistas,aparenta ter controle do que planeja para o futuro,tem tido humildade mais também demonstra coragem para romper qualquer obstáculo que se apresente.Pelas poucas vezes que conversamos sobre o futuro de Serrinha,percebi que Adriano está cheio de boas intenções e projetos importantes,como a reconstrução do MERCADO DE COMIDA,que o prefeito Osni derrubou.

A população acreditou que o novo prefeito administre a cidade com imparcialidade,que faça justiça ao deixar o servidor público continuar seu bom trabalho mesmo tendo votado em Ferreirinha.A final,vivemos em um pais democrático.Confesso que espero o melhor de Adriano,que ele venha com otimismo,trabalho,honestidade,solidariedade e amor  a nossa cidade e nossa gente.É só isso que queremos dele.Termino dizendo que:Adriano Lima tem tudo para superar a primeira administração do seu pai,Zevaldo Lima e Carlos Mota,o melhor prefeito da história desta cidade.Só o tempo dirá.