NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Samuel Celestino:Ausência de carisma leva Temer às vaias

Já não há como o presidente Michel Temer se afastar das vaias que o perseguem aonde quer que vá. Tem, de certo modo, feito de tudo para evitar, como o fez no desfile de Sete Setembro, ao usar um carro fechado e sem a faixa presidencial, que são parte da festa cívica. A questão é que as ruas o marcaram a partir das manifestações que tem ocorrido em diversos estados, principalmente em São Paulo, onde o movimento é maior. Temer é desprovido de carisma, que em relação a ele é zero.

Tem a vantagem de ser um político frio e, assim sendo, terá que esperar por ocorrências futuras que possam desmanchar a imagem que apresenta. Se conseguir recuperar a economia com o apoio do Congresso Nacional, a partir dos projetos que encaminhará ao Legislativo, poderá melhorar a sua imagem. A primeira delas, prevista para a próxima terça-feira, será o encaminhamento das mudanças na Previdência Social, que não contam com o apoio do segmento trabalhista, embora não haja outra saída.

Será a partir daí que fará as reformas para mudar o cenário. Não serão poucas, porque a crise que o país enfrenta é a pior que se tem notícia, com repercussão no exterior. Enquanto não conseguir melhorar este cenário, onde estiver Michel Temer haverá vaias que o acompanharão como uma sombra projetada sobre a sua imagem. Leva a vantagem da sua frieza e da sua presumível capacidade de trabalho, embora até aqui não a tenha demonstrado durante a sua já longa carreira política.

É bem provável que Dilma Rousseff, depois desta campanha política municipal (que deverá vir a Salvador) pouco a pouco caia no esquecimento, até porque o PT atravessa dificuldades que envolvem também Lula, na dependência dos acontecimentos da Lava-Jato e nas denúncias anunciadas pela Odebrecht  e pela OAS. Tudo isso é parte dos acontecimentos que acompanham este confuso país.Fonte:Bahia Noticias