NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Lula critica cortes no Bolsa Família e diz que opositores deviam viver ‘dia de pobre’

O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva criticou na noite da última terça-feira (6) os cortes no programa Bolsa Família. “Eles acham que é esmola. Disseram que eu estava criando vagabundos no país. Eles deviam viver um dia de pobre, para ver como o nosso povo é extraordinário. Não há povo mais tolerante que o brasileiro”, disse durante o 3° Acampamento Nacional do Levante Popular da Juventude, no estádio Mineirinho, em Belo Horizonte.

De acordo com informações da Agência Brasil, o ex-presidente defendeu a importância da distribuição de renda para o crescimento do país, e salientou que  a participação política é outro fator fundamental para superar a atual crise brasileira.

 “Toda vez que se nega a política nasce um Hitler, nasce um Bolsonaro. Quando as pessoas começam a rejeitar a política não é a esquerda que cresce, é a direita. E não é a direita civilizada. É a direita raivosa”, opinou.

Na ocasião, estiveram presentes o senador Lindbergh Farias (PT), os deputados federais Patrus Ananias (PT), Jô Moraes (PCdoB) e Maria do Rosário (PT), o governador mineiro Fernando Pimentel (PT) e o presidente nacional do PT, Rui Falcão.