NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Serrinha:Internauta contesta menção a nomes consagrados da politica local

Grande Zé Ribeiro! Rapaz, vibrei quando vi o título desse seu comentário: "SÃO TODOS FARINHA DE ARARIPINA! CUIDADO NA HORA DE VOTAR". Confesso que comecei a ler com muito interesse, mas só consegui ir até o primeiro parágrafo, quando você citou os nomes  de três políticos, já falecidos, como sendo "homens e mulheres de bem que passaram por estas terras, que servem de exemplos para quem está ingressando na política"(SIC).

Concordo apenas com o primeiro dos nomes citados, o eminente  ex-prefeito Carlos Mota, considerado um dos melhores gestores de Serrinha em todos os tempos. Quanto aos dois outros nomes citados, permito-me fazer as seguintes reflexões:

 o primeiro  foi um ex-guarda municipal que foi afastado do cargo por praticar atos de violência e por problemas mentais, que vivia pela cidade intimidando as pessoas dizendo que poderia continuar praticando esses atos porque tinha "atestado de doido", segundo suas próprias palavras; o segundo foi um forasteiro que apareceu em Serrinha nos anos 1970, se não me engano, que se aproximou da família Carneiro que lhe deu todo apoio para ingressar na política, mas posteriormente se afastou dos seus apoiadores por conveniências políticas.

 Esse mesmo senhor foi apelidado de "LAMPIÃO"pelo nobre radialista, por razões que eu e muitos serrinhenses gostariamos de saber... Aliás, quero manifestar a minha surpresa ao ver que o nobre radialista, um evangélico praticante que publica diariamente no seu site frases e fotos enaltecendo a figura de Jeová, tenha apoiado os atos praticados por aquele senhor, que o levaram a colocar nele o sugestivo apelido de "LAMPIÃO". Pergunto ao nobre radialista: que exemplos de retidão e respeito aos cidadãos serrinhenses esses dois senhores deram para serem seguidos por quem está interessado em ingressar na política.

Fonte:Gerson Freitas(freitinhas45.1971ba@gmail.com)

As opiniões deste comentário é de inteira responsabilidade do internauta.