NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Samuel Celestino:Dilma no Senado se perdeu nas palavras

A presidente afastada, Dilma Rousseff, completou o que tinha a dizer aos senadores em torno da meia-noite de ontem de forma tranquila, com um apelo para permanecer no cargo, o que não parece provável. A presença da presidente no Senado foi marcada por uma postura cordata, que contagiou os parlamentares. Passaram a se comportar de forma educada, diferente dos problemas gerados por eles nas duas primeiras sessões anteriores, o que levou o ministro Ricardo Lewandowski, presidente da sessão, a interrompê-las por diversas vezes.

 Tal não se observou durante todo o dia de ontem, exclusivamente porque os senadores tinham apenas cinco minutos para se pronunciar e não havia como estabelecer divergências. Rousseff, como era de se esperar, repetiu a mesma catilinária a todo o tempo, usando as mesmas palavras e se perdendo no que estava a dizer.

Somente se encontrava com a repetição desnecessária da palavra que mais utilizou neste período do seu afastamento: “Golpe”.  A sessão foi marcada, ainda, pela presença no nome de Eduardo Cunha que, volta e meia, era citado nas declarações feitas por Dilma, que o imputava como responsável pelo impeachment que estava a enfrentar. Não era necessário tanto. É muito provável que o ex-presidente da Câmara perca o mandato ainda neste mês de setembro. Assim, de qualquer maneira ele sairá da cena política.
Não seria, portanto, necessário a repetição do seu nome, como o fez a presidente, que agora fica na dependência exclusiva da decisão do impeachment pelos senadores. Rousseff perdeu-se em diversos momentos e em alguns casos não formulava frases perfeitas e sequer dizia coisa com coisa, dando a impressão que estava em outro mundo. De qualquer maneira, foi até o final, mesmo estando rouca de tanto falar. As probabilidades de Dilma manter o seu mandato são mínimas. Pode ser que tenha conseguido dois votos a mais a seu favor, mas a maioria ficará com Michel Temer, até porque o PT atravessa um período de dificuldades, principalmente em relação a Lula que apareceu no Senado para prestigiar Dilma visivelmente abatido.Fonte:Bahia Noticias