NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Paulinho e Marcelo voltam à seleção na primeira lista de Tite

Dois dias após o ouro da seleção olímpica de futebol masculino na Rio-2016, o técnico da equipe principal, Tite, anunciou sua primeira convocação para os próximos desafios nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, que vai ser disputada na Rússia. O volante Paulinho, que hoje joga na China (Guangzhou Evergrande) mas antes foi seu jogador no Corinthians, é a principal novidade na relação. Outro que também ganha chance é o lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid.

A lista também conta com sete nomes de jogadores que conquistaram no último fim de semana a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio, casos de Neymar, Renato Augusto e Weverton, todos que ocuparam as vagas destinadas a jogadores com mais de 23 anos, além dos zagueiro Marquinhos e Rodrigo Caio e dos atacantes Gabriel e Gabriel Jesus.

Paulinho e Marcelo participaram da Copa do Mundo de 2014 pela seleção brasileira, mas desde o retorno de Dunga ao comando da seleção, pouco vinham sendo aproveitados, especialmente o volante. Agora, porém, estão prestes a voltar a utilizar a camisa da equipe.

Tite fará sua estreia pela seleção contra o Equador, no dia 1º de setembro, em Quito. Dia 6 do mês que vem, ele terá seu segundo desafio, diante da Colômbia, em Manaus.

Confira a convocação completa:

Goleiros: Alisson (Roma), Marcelo Grohe (Grêmio) e Weverton (Atlético-PR);

Zagueiros: Gil (Shandong Luneng), Marquinhos (PSG), Miranda (Inter de Milão) e Rodrigo Caio (São Paulo);

Laterais: Daniel Alves (Juventus), Fagner (Corinthians), Filipe Luís (Atlético de Madrid) e Marcelo (Real Madrid);

Meio-campistas: Casemiro (Real Madrid), Giuliano (Juventus), Lucas Lima (Santos), Paulinho (Guangzhou Evergrande), Philippe Coutinho (Liverpool), Rafael Carioca (Atlético-MG), Renato Augusto (Beijing Guoan) e Willian (Chelsea);

Atacantes: Gabigol (Santos), Gabriel Jesus (PalmeiraS), Neymar (Barcelona) e Taison (Shakhtar Donetsk).

(Com Estadão Conteúdo)