NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Jady Duarte dá detalhes de noite com Bolt a tabloide britânico

A estudante universitária Jady Duarte, de 20 anos, revelou à imprensa britânica como foi sua noite íntima com o velocista jamaicano Usain Bolt. Depois de dizer que a noite tinha sido “normal”, Jady disse ao tabloide Daily Mail que foi “quente e apaixonada”. Estendendo seus 15 minutos de fama, na última terça-feira ela estampou a primeira página do britânico The Mirror e também deu entrevistas para o The Sun.

Ao Daily Mail, “Jady Bolt” contou que o encontro aconteceu na Vila Olímpica, em uma cama de solteiro – e ao som de “Work”, da Rihanna. “Nós devoramos um ao outro. Ele tem o corpo de um campeão, mas suas partes masculinas não são correspondentes – ele é como um homem normal”, afirmou Jady. A estudante ainda afirmou que, por mais que o atleta se recuperasse rápido, eles não tiveram “um terceiro tempo”. A noite de amor teria durado duas horas, com duas pausas para bebidas.

Jady afirmou ainda que pensou que algo estava acontecendo entre os dois, já que ele garantiu que a ligaria para um segundo encontro durante as Paralimpíadas, que começam em 7 de setembro. No entanto, após as recentes notícias de outros encontros do astro, Jady afirmou que percebeu que Bolt “pega mulheres tão rápido quanto pega medalhas de ouro”.

Sobre o namoro do jamaicano, a estudante disse que desconhecia o fato e que, na verdade, demorou a reconhecer que ele era o famoso recordista: ao encontrá-lo em uma festa na Barra da Tijuca, ele levantou a blusa para mostrar-lhe o abdômen definido. “Os músculos eram duros como pedra. Eu estava prestando tanta atenção nos músculos que nem percebi que era Usain Bolt”. A confirmação de que realmente estava saindo da festa com o esportista veio depois que ele lhe mostrou a característica pose do raio – o que a convenceu de seguir para a Vila Olímpica, onde ninguém lhe pediu identificação para entrar. A noite terminou com Bolt entregando-lhe 100 euros para pagar o táxi.