NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Internauta:"Agora, e se o eleitor se retar?"

Grande Zé Ribeiro! Sem querer me meter e já me metendo nesse furdunço aí da ausência dos nobres vereadores nas sessões da Câmara nos últimos meses, próximo das eleições, devo dizer que isso aí é briga de cachorro grande, não convem a gente se meter mesmo não.

Isso aí é briga de branco e como diz o ditado “não se deve chamar papagaio de meu louro” nem “futucar onça com vara curta”. Eles que são brancos que se entendam!

Agora, se o eleitor se retar e sentir que está sendo enganado pelos atuais vereadores e resolver não votar mais neles, depois não vai adiantar nada chorar o leite derramado quando sair o resultado das urnas.

Mas é bom esclarecer, Zé Ribeiro, que essa falta de respeito com os eleitores não é coisa nossa, não. Vem lá de Brasília, onde os deputados tambem não estão comparecendo às sessões da Câmara porque estão envolvidos com as eleições municipais, dando força para os seus candidatos a prefeito e vereador, sendo que alguns deputados vão também concorrer às prefeituras.

Agora, aqui pra nós, Zé Ribeiro, que ninguém nos leia, será que se a presidente da Câmara de Serrinha cortasse o ponto dos vereadores pra abater nos salários deles, será que eles faltariam a tantas sessões? Perguntar não ofende...

Fonte:Gerson Freitas (Texto/Email)
OBS:Esta opinião é de inteira responsabilidade do internauta