NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Goulart de Andrade morre aos 83 anos, em São Paulo

Morreu na manhã desta terça-feira o jornalista Luis Felipe Goulart de Andrade, o Goulart de Andrade, aos 83 anos. Ele estava internado na unidade do Itaim Bibi do Hospital Sancta Maggiore, em São Paulo. A assessoria do hospital não informa o motivo da morte, mas Goulart de Andrade sofria de Ele doença pulmonar obstrutiva crônica (DPCO) e o quadro que se agravou nos últimos dias. Ainda não há informações sobre velório, mas sabe-se que o jornalista tinha o desejo de ser cremado. Ele deixa a mulher, Margareth Bianchini, com quem viveu os últimos 13 anos, sem filhos, além de três filhos, três netos e uma bisneta.

Famoso pelo Comando da Madrugada, programa em que martelava o bordão “Vem comigo”, o carioca Goulart de Andrade iniciou carreira em 1958, na TV Rio. Passou depois pela Globo, onde trabalhou no São Paulo Especial e no Globo Shell Especial e criou o Comando da Madrugada, que mais tarde levaria para a Band. Ele também atuou na Record e no SBT.

Nos últimos anos, vinha trabalhando na TV Gazeta, que é ligada à Faculdade  Casper Líbero, onde passava sua experiência a estudantes de jornalismo. Confira abaixo um trecho do Vem Comigo, programa desenvolvido com estudantes e exibido aos domingos, às 23h30. Mais abaixo, veja uma reportagem de Andrade com o jovem locutor Fausto Silva, o Faustão, em 1983.

Na imprensa escrita, trabalhou em jornais como Última Hora, de Samuel Wainer, e Aqui São Paulo. Foi diretor de criação das agências de publicidade McCann Erickson e Esquire. Em 61 anos de carreira, Goulart de Andrade recebeu alguns dos importantes prêmios do Brasil, como Roquete Pinto, Governador do Estado, Associação Paulista de Críticos de Arte e Troféu Imprensa.Fonte:Veja