NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 18 de julho de 2016

SERRINHA:"QUERO A PRAÇA LUIZ NOGUEIRA BONITA E CHEIROSA"

Praça Luiz Nogueira e Jardim Infantil pede socorro .O centro da cidade está abandonada pelo poder público municipal.A maior parte dos serviços públicos de competência da prefeitura funcionam precariamente. O infortúnio está em todas as áreas:Ruas e avenidas próximas ao  centro esburacadas,está um terror a nossa secular Praça Luiz Nogueira.

As promessas milagrosas de cuidar do centro de Serrinha,se transformaram em pesadelo.E verdade que o prefeito Osni praticamente reconstruiu esta cidade,más,criou birra com a Luiz Nogueira e o Jardim Infantil.Em oito anos de governo,não colocou seus pés lá.

Em vez de pôr em prática medidas administrativas capazes de transformar as promessas em atos benéficos para a população,Osni deixou de lado seu melhor amigo,pessoa competente,como Vardinho Serra.
Desilusão, sofrimento e falta de perspectivas. Essa é a realidade hoje, especialmente dos jovens que acreditaram nas espalhafatosas promessas de campanha. O estado de abandono das praças confirma o total desrespeito a população.

Compare as imagens e veja,tudo depredado e esquecido.Os casarões existentes na cidade estão em deplorável estado de conservação, estão em ruínas.
Sem escolas de qualidade, sem oportunidade de trabalho e sem o prometido apoio, muitos jovens partiram em busca de oportunidades e os que ficaram pouco podem esperar, pois a ociosidade e a falta de perspectivas é um campo fértil para a propagação,uso de drogas e prática de violência.

Situação que em Serrinha,hoje,atinge índices alarmantes. Arruinada pela incompetência dos seus administradores.Mesmo assim,ainda vejo tempo de Osni "queimar minha língua" e devolver a nossa querida praça Luiz Nogueira,toda reformada,bonita e cheirosa.!!!