NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Polícia prende mulher do terrorista de Nice

A polícia francesa prendeu nesta sexta-feira a mulher de Mohamed Lahoujaiej Bouhlel, identificado como o motorista do caminhão que atropelou uma multidão em Nice na noite de ontem, deixando ao menos 84 mortos e cem feridos. Segundo a imprensa local, o francês de origem tunisiana tinha três filhos com a mulher. A informação foi divulgada pela emissora francesa M6, que afirma que a mulher está sendo interrogada pelas autoridades.

Bouhlel, de 31 anos, visitou a Tunísia há oito meses, o que fazia com frequência para ver a família, que vivia na cidade de Msakin. Seus pais, porém, também moravam na França. A rede de televisão BFMTV disse que vizinhos relataram o homem como uma figura solitária, que trabalhava em uma empresa de entregas e vivia em um bairro de trabalhadores em Nice. Moradores da região também contaram que ele raramente falava e também não respondia a cumprimentos.

Vídeo: motorista acelerou 2 km antes de ser morto em Nice Na sexta-feira, oficiais franceses também conduziram buscas no apartamento de Bouhlel. Durante o ataque, ele estava armado e abriu fogo contra a multidão após descer do veículo, onde havia granadas e armamentos falsos. O terrorista tinha passagens pela polícia por casos de violência e envolvimento com drogas, mas não estava em listas de suspeitos de radicalização. (Com ANSA)