NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Internauta:"Vamos aguardar pra ver o que tem a dizer os maiores empreiteiros do País"

Sr. José Ribeiro: Concordo com as observações do grande Samuel Celestino neste comentário de hoje transcrito aqui no seu site, mas tem um problema: tudo que está aqui anotado pelo excepcional colunista só acontecerá realmente se as delações de Marcelo Odebrecht e de Leo Pinheiro incriminarem apenas políticos, dirigentes e/ou gestores do PT, especialmente Lula e Dilma.

Digo isso porque delações anteriores, como a do ex-tucano e ex-presidente da Transpetro, Sergio Machado, que parecia que iam implodir o mundo político, pois envolviam Aécio Neves, Michel Temer, Eduardo Cunha, Agripino Maia, Renan Pinheiro, Romero Jucá, Henrique Alves(esses dois renunciaram do cargo de Ministro), Geddel e outros menos votados, não deu em nada.

E as novas delações da Odebrecht e de Leo Pinheiro se caírem nas mãos do Dr. Moro, o famoso “não tem nada a ver”, aí é que não vai dar em nada mesmo. Ou do ministro tucano Gilmar Mendes, anti-petista de carteirinha. Vamos aguardar pra ver o que tem a dizer os maiores empreiteiros do País e o desfecho das suas delações.

Fonte:Email:Jorge R. Magalhães/Aracaju-SE.