NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 15 de julho de 2016

COMANDANTE GERAL DA POLÍCIA MILITAR VISITA O TERRITÓRIO DO SISAL

O deputado estadual Gika Lopes recepcionou na tarde desta quarta-feira (13), o comandante geral da Polícia Militar, coronel PM Anselmo Alves Brandão, que esteve em nosso território para visitar o 16º batalhão e na oportunidade se reuniu com a tropa para traçar metas de comando.

O comandante visitou também as instalações do Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) que tem sede no município de Serrinha. Logo após, coronel PM Anselmo Brandão reinaugurou o posto da Polícia Rodoviária Estadual, que fica entre os municípios de Serrinha e Conceição do Coité, a solenidade contou com a presença do prefeito de Serrinha e presidente da Federação dos Consórcios Públicos da Bahia, Osni Cardoso.

Durante o evento foram entregues certificados aos empresários que são parceiros da Polícia Militar e que contribuíram para a conclusão da obra. "Quero parabenizar o envolvimento desses comerciantes e da sociedade civil organizada que através desses apoios ajudam nossos companheiros a cumprir suas tarefas com mais qualidade e empenho", ressaltou o deputado Gika Lopes.

"Quero agradecer ao comandante geral da PM, o coronel Alselmo Brandão, o nosso governador Rui Costa, ao secretário de segurança pública, o comandante da Polícia Rodoviária Estadual, Nilton Paixão, eles que vem se empenhando em garantir mais segurança para a nossa região. E também tem atendido nossas solicitações e demandas que visam promover mais segurança para a nossa gente", disse o parlamentar.

Kaio Macedo
Assessoria de Comunicação
Deputado estadual Gika Lopes (PT)