NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Cárdenas desembarca em Salvador e celebra acerto com o Vitória

Novo dono da camisa 10 do Vitória, Sherman Cárdenas desembarcou em Salvador na madrugada desta sexta-feira (15) para iniciar os exames médicos e assinar contrato até dezembro de 2017. O jogador foi cedido por empréstimo pelo Atlético Nacional (COL). Logo depois de pisar em solo baiano, o atleta expressou a felicidade com o acerto.

  "Estou muito feliz em voltar para o Brasil e jogar em um clube tão grande como o Vitória. Agora é mostrar dentro de campo e tratar de fazer o melhor possível", disse o jogador. O jogador ainda falou um pouco da capital baiana e fez questão de exaltar o clube Rubro-negro. "É uma cidade muito bonita.

O time é muito organizado. Tem o CT, o próprio estádio, a torcida apoia muito. Agora é mostrar dentro de campo e fazer coisas importantes”, destacou. Colombiano, Cárdenas ainda comentou sobre os compatriotas Aristizábal e Viáfara, dupla que fez sucesso no Leão.

 "São dois companheiros. Aristizábal já jogou no time do Nacional e mora em Medellín e o Viáfara também. Espero fazer boas coisas no Vitória”, finalizou.Fonte:Bahia Noticias