NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Apresentador Ratinho é condenado por manter trabalhadores escravos

O apresentador do SBT Carlos Roberto Massa, o Ratinho, terá que pagar uma multa de R$ 200 mil ao Tribunal Superior do Trabalho (TST). Ele é acusado de manter trabalhadores em uma fazenda, situada em Limeira do Oeste, em situação análoga a de escravos.

De acordo com o tribunal, os empregados não possuiam equipamentos de proteção, locais adequados para refeições, se alimentando nas lavouras e nos banheiros da fazenda. Ainda segundo a acusação, o apresentador alicia pessoas na Bahia e no Maranhão sem cumprir os requisitos legais de contratação.

A assessoria de Ratinho informou através de nota que vai recorrer da decisão. O apresentador, no entanto, já tinha sido condenado anteriomente pela Justiça do Trabalho de Minas Gerais por danos morais e coletivos, devendo pagar R$ 1 milhão de multa.

Ainda em nota, o apresentador afirmou que a fazenda em Limeira do Oeste não pertence mais a ele, e que a Justiça identificou apenas irregularidades em aspectos legais.Fonte:Acorda Cidade