NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 4 de março de 2015

Prefeitura Municipal de Serrinha informa


A Prefeitura Municipal de Serrinha vem esclarecer possíveis dúvidas, geradas em virtude de dados tornados públicos e divulgados por meio das redes sociais, através de pessoas que agindo de má fé, não tiveram o devido cuidado de apurar a veracidade dos fatos.

O primeiro ponto a ser esclarecido: a imagem que circula nas redes sociais como uma nota fiscal referente a gastos desta instituição com alimentação, trata-se na verdade de um Extrato de Contrato de Licitação.

Os valores expostos são baseados em projeções para o período do ano em vigência, isso significa que esse é o crédito disponível, mas não indica que o crédito foi ou será utilizado em sua totalidade.

Inclusive, segundo dados da contabilidade, no ano de 2014 o valor utilizado para garantir a alimentação de participantes em eventos que necessitam deste serviço, como conferências, seminários ou cursos promovidos pelas secretarias, não chegou aos 40% do valor mencionado.

Visando a transparência pública e a organização da instituição, mensalmente são anexadas às prestações de contas enviadas ao Tribunal de Contas dos Municípios - TCM, as notas relacionadas às despesas com eventos em que houve a necessidade da contratação de empresas fornecedoras de alimentos e a relação nominal dos que fizeram uso do serviço.

Sendo assim, nos comprometemos em esclarecer quaisquer dúvidas, ao tempo em que refutamos com veemência toda e qualquer tentativa de confundir a opinião pública em que se dissemine informações infundadas e inverídicas.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO