NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Serrinha:Proerd forma 175 alunos da rede municipal de ensino em Serrinha.

O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – PROERD, uma parceria do 16º Batalhão de Polícia Militar com a Secretaria Municipal de Educação de Serrinha, promoveu na AABB, solenidade de formatura da 1ª turma de alunos do Programa que tem como objetivo principal orientar os jovens e adolescentes para a necessidade de se prevenir contra o uso de entorpecentes. A edição 2014 foi concluída com êxito num esforço que envolve Polícia Militar, escola e família.

Presidida pelo Subcomandante do 16º Batalhão da Polícia Militar, o Major PM Davi Gomes, a solenidade foi prestigiada com a presença da Secretária de Educação do Município de Serrinha, Srª Gelcivânia Mota Silva, do Secretário Municipal de Administração, Idenal Gonçalves, representantes de entidades sociais, professores, pais de alunos e comunidade em geral. Além de contar com a presença de músicos da Escola de Música Mozart, sob a regência do Maestro Vinicius Marques.