NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Serrinha:Praça Luiz Nogueira agoniza!!!


Olá meus amigos! Hoje vou comentar sobre o ABANDONO DA PRAÇA LUIZ NOGUEIRA.Quem conhece a história de Serrinha,sabe muito bem da importância desta praça para todos nós.Até hoje,eu não consigo entender os motivos que levam a administração municipal a abandonar o centro da cidade.
Que se encontra em uma situação triste de se ver.O prédio onde morou Bernardo da Silva(Fundador) e o casarão dos Nogueira,como também,a Igreja velha,tudo acabado,caindo aos pedaços!!!Rigorosamente todos os antigos casarões foram derrubados.
Já não existem nem vestígios do que foi esta cidade.Os ambulantes tomaram conta da praça dia e noite,sujando tudo,é gambiarra de energia pra todo lado,um inferno mesmo.
Todo mundo gostaria de saber o que se passa na cabeça do prefeito Osni(!?)O homem nunca "visitou" o centro da cidade.Cobro também do gerente da Caixa Econômica Federal a restauração do antigo prédio da prefeitura,pois,segundo se comenta,foi feito uma parceria para recuperar o prédio secular.A Praça Luiz Nogueira pede socorro.