NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Sem lamentações, Kadu quer recuperar pontos contra o Figueirense

O empate em 1 a 1 com o Coritiba foi amargo para os torcedores e jogadores do Vitória. Depois do triunfo sobre a Chapecoense fora de casa, os rubro negros aguardavam um resultado melhor diante do time paranaense, o que acabou não acontecendo.

Depois de não vencer a partida, o zagueiro Kadu ressaltou a importância de recuperar os pontos perdidos no próximo duelo do Leão diante do Figueirense. “Não adianta lamentar. Esse jogo já passou. Temos poucos dias para trabalhar e precisamos pensar só no Figueirense, pois no domingo teremos outra batalha. Mas vamos em busca da vitória. Não podemos pensar em outro resultado”, relatou o zagueiro em entrevista à Rádio Transamérica FM.

O Leão encara o time catarinense neste domingo (23), às 16h. A partida será disputada no estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina, pela 36ª rodada do Brasileirão.