NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Edylene Ferreira:"Eu particularmente sei que tenho uma missão a cumprir."


Ser mulher realmente dá trabalho. São várias tarefas que nós cumprimos e que às vezes nem somos compreendidas. Eu particularmente sei que tenho uma missão a cumprir e sempre peço à Deus que me dê sabedoria para desempenhar o meu papel. Sou mãe de duas filhas e estou à espera de mais um filho, Ernesto Neto, que está a a caminho e que vai nos dar muitas alegrias com fé em Deus.
Além da vida doméstica, tenho que fazer o acompanhamento das minhas meninas, quer seja em casa, na escola, no dia a dia. Quis o destino e o povo de minha terra que fosse Vereadora e aos meus colegas edis que exercesse a Presidência da Câmara, o que muito me honra, mas sabendo também da responsabilidade que tenho. Apesar de tudo isso me sinto cada vez mais forte, lutadora, guerreira, jamais desistirei dos meus objetivos, que é antes de tudo procurar ser boa mãe, boa companheira, boa amiga e boa política. Enfim, boa mulher.

Edylene Ferreira