NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 29 de julho de 2014

Rubem Carneiro:" Osni é desonesto e seu secretário de saúde é seu testa de ferro"


Olá meus amigos! Hoje entrevistei na Rádio Regional AM,o médico Rubem Carneiro,um dos diretores do Hospital Manoel Antunes,que está fechado temporariamente.O foco do bate-papo foi basicamente sobre a situação da unidade hospitalar.Rubem,também falou sobre "a perseguição política"que ele garante está sendo vítima."
(foto-Rubem)
''O prefeito Osni e seu testa de ferro(secretário de saúde Fernando Oliveira)
fecharam o Manoel Antunes para tentar me prejudicar politicamente.Todas as justificativas ditas por eles para acabar com o hospital são mentirosas."Disse o médico.Para Dr.Rubem,o prefeito gasta o dinheiro público sem nenhuma responsabilidade 'dando dinheiro'a quem não presta qualquer tipo de serviço ao município."estou de posse desta documentação do TCM,onde consta nomes de diversas pessoas que receberam pagamento de até mil reais,sem nunca ter trabalhado na prefeitura." Perguntado sobre as declarações de Osni,que só iria reabrir o hospital se ele pedisse exoneração da função de diretor clínico,Rubem foi taxativo:" Só saio de lá quando morrer.Nunca roubei nada lá,sempre atendi aos meus pacientes com responsabilidade e carinho.Tenho uma vida lá dentro,não vou aceitar sair como qualquer um,como se eu fosse desonesto."
(Fernando)
Rubem disse também que tem a promessa dos seu candidato a governador da Bahia na próxima eleição."O meu candidato disse que assim que assumir os destinos do Estado,vai reabrir o Manoel Antunes com tudo que ele tem direito,"finalizou. Olha meus caros amigos,nesta briga entre Rubem e Osni,o grande prejudicado é a população.Não tenho dúvidas que tudo isto terá resposta nas urnas.Esse negócio de fechar hospital deveria resultar em uma fiscalização com mais consistência das autoridades,que apenas acompanha os fatos.