NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

domingo, 20 de abril de 2014

Morre mais um jovem em acidente de moto em Retirolândia no espaço de 48 horas


Após o acidente que vitimou Wesley Lima Borges,de 17 anos,na noite de quinta-feira,17/04,no povoado de Laginha, zona rural do município de Retirolândia,um novo acidente às 18h30 de sábado,19, envolvendo motocicleta vitimou fatalmente Luiz Eduardo Lima Conde, de 36 anos,natural de Conceição do Coité, mas atualmente morava em Salvador.

Luiz Eduardo, assim como Wesley, trabalhavam em Salvador e teria vindo passar o feriado prolongado com a família, de acordo com relatos,Eduardo, pilotava uma moto,de dados não anotados, em uma estrada vicinal que liga o Distrito de São João (Coité) ao povoado de Mandapolis (Retirolândia),ainda segundo relatos, Luiz Eduardo teria feito o uso de bebida alcoólica e havia sofrido uma queda poucos metros antes do local que se acidentou gravemente.
Um amigo da vitima que lhe acompanhava no trajeto em um automóvel,chegou a pedir que Luiz Eduardo deixasse a moto e terminasse o curso no carro, porém, Luiz insistiu e continuou a viagem até o local em que um riacho “corta” a estrada, onde tombou e caiu desacordado. Luiz foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Retirolândia, onde recebeu os primeiros socorros e em seguida foi transferido para outra unidade hospitalar mas, faleceu próximo a cidade de Serrinha.

A vitima não usava capacete no momento do acidente,seus parentes são do Povoado de Cabaceiras, no município de Coité.Fonte:Calila Noticias