NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Com greve da PM, bandidos fazem assaltos no centro de Feira de Santana

A greve deflagrada por policiais militares da Bahia causou pânico a lojistas e comerciários, estabelecidos em ruas do centro comercial de Feira de Santana. Na manhã desta quarta-feira (16) uma loja foi assaltada de calçados na Rua Marechal Deodoro, por cinco homens armados.

Vendedores de frutas e verduras estabelecidos no cruzamento da rua Marechal Deodoro com a Comendador Targino, confirmaram um assalto a loja Lupalina Calçados. Eles teriam invadido a loja dando tiros para o alto e roubaram roupas e confecções.

O fiscal de transportes, Godofredo Miranda, também confirmou o assalto. Ele estava próximo a loja e disse que os bandidos agiram rápido, saindo com calçados e confecções.

“Chegaram cinco homens em um carro, com arma na mão, encapuzados e invadiram a loja. Depois eles saíram atirando para alto”, afirmou. Ele disse que a ação dos bandidos causou pânico e as pessoas saíram correndo.

Leia também: Greve da PM: veja o funcionamento de instituições públicas e privadas

Nas ruas da cidade, como a Marechal Deodoro, Senhor dos Passos e Conselheiro Franco, quase todas as lojas estão fechadas e as poucas que estão funcionando, só estão deixando uma porta aberta.

Os bancos estão funcionando normalmente.