NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Adriano Lima:''Estou atento ao que acontece em Serrinha e região."

Olá meus amigos!Quero aproveitar a oportunidade para parabenizar os colegas e direção da nossa querida Rádio Continental(Difusora)por mais um ano no AR,10 anos.Tenho muito carinho por esta emissora,pioneira e amada por seus ouvintes.Hoje pela manhã,conversei com o pré-candidato a Deputado Estadual,Adriano Lima,que me atendeu no telefone celular.Ele disse que está solidário com a PM do Estado,reconhece que é preciso dar mais condições de trabalho para os policiais,e se coloca a disposição da classe:" A gente sabe que não é só a Polícia Militar,como também a Civil,todos ganham um salário fora da realidade.Esta será também,a minha luta na assembléia,pois entendo que os serviços prestados por estes profissionais tem que ser mais valorizado." Adriano comentou também sobre a insegurança que vive os Serrinhenses;" Tenho mantido contado com as autoridades policiais para encontrar uma solução para estes problemas.fiquem certo  que estou na luta também.Sou pai de família,moro nesta cidade,e também sofro as consequências da falta de estrutura do setor policial.Lógico que tenho que fazer minha parte,e estou fazendo,cobro dos órgãos competentes soluções urgentes para acabar com a onda de assaltos e assassinatos em nossa região."Disse Adriano Lima.