NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 13 de março de 2013

Tiririca e Geisy Arruda estariam se conhecendo melhor


O deputado federal Tiririca e a subcelebridade Geisy Arruda estão se conhecendo melhor. Há que diga que os dois estão no maior clima de romance. No último domingo, jantaram a sós no restaurante do Hotel Quality, na Rua Bela Cintra, em São Paulo. Durante o tempo em que permaneceu à mesa, Tiririca – que é casado – fazia carinhos no rosto de Geisy. Será que a moça correspondia? O que eles estavam fazendo no mesmo hotel?

MPF recorre de decisão que livrou Lula de ação de improbidade

O procurador da República Hélio Ferreira Heringer Junior recorreu da decisão da Justiça Federal de Brasília que livrou o ex-presidente Lula, em novembro do ano passado, de responder a uma ação de improbidade administrativa. A procuradoria acusa o petista de promoção pessoal e benefício ao banco BMG, envolvido no escândalo do mensalão. A iniciativa foi motivada pelo envio de cartas, em setembro de 2004, a assegurados do INNS com a informação de que poderiam conseguir empréstimos consignados a juros reduzidos. Na opinião do MPF, houve favorecimento ao BMG, já que a instituição era o único banco privado que havia entrado no bilionário mercado de crédito consignado do país na época. A procuradoria defenderá diante do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, com sede em Brasília, a devolução aos cofres públicos de R$ 9,5 milhões de Lula e do ex-ministro da Previdência Amir Lando pelo envio das correspondências. Informações do Estadão.

Agora é oficial. O zagueiro Gabriel Paulista é o novo reforço do Vasco da Gama. Os detalhes da negociação ainda não foram revelados, mas o jogador irá desembarcar em  definitivo no Gigante da Colina. Após passar quatro anos na Toca do Leão, o defensor fez questão de agradecer a diretoria do Rubro-Negro pelo período que defendeu o clube.
 - Não tenho palavras para agradecer ao Vitória pela oportunidade concedida. Fui muito feliz neste clube, que me proporcionou grandes momentos na minha carreira. Conquistei uma Copa do Nordeste, um Campeonato Baiano, fui eleito o melhor zagueiro do Baiano de 2012 e tantas outras – disse, através de sua assessoria de imprensa.
-Estou muito feliz por este momento em minha carreira, e, principalmente, por defender uma das maiores agremiações do futebol mundial. Empenho, dedicação e raça não vão faltar em campo, até por que quero vencer com esta camisa gloriosa, além de repetir as boas atuações que tive com a camisa do Vitória - finalizou.
O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, defendeu nesta terça-feira (12) mudanças no atual sistema político, que, de acordo com ele, “gera corrupção”. O discurso foi feito em cerimônia de posse da nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). “Com absoluta sinceridade, digo que é imprescindível uma reforma política no Brasil. Temos um sistema arcaico, que gera corrupção, traz problema de governabilidade, e exige coragem de mudar”, afirmou o ministro para uma plateia formada por advogados. Além de Cardozo, participaram também do evento o vice-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, e o advogado-geral da União, Luís Inácio Adams. O ministro da Justiça defendeu ainda a função do advogado e disse que os profissionais precisam impedir a transformação de julgamentos em “arenas romanas”. “Ser advogado é ter coragem de enfrentar o senso comum quando este quer transformar o julgamento em arenas romanas. É exigir o devido processo legal, exigir condenação com provas. Ser advogado é não ser subserviente e não pensar antes em seus interesses econômicos nem corporativos”, opinou. Informações do G1.

Após a imprensa ser criticada em plenário por conta das “pressões” que resultaram na aprovação, por unanimidade, da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que acabou com o 14º e 15º salários dos deputados – economia de R$ 2,5 milhões para os cofres públicos do Estado –, a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) resolveu restringir o acesso dos profissionais na Sala do Cafezinho. O espaço, tradicionalmente liberado e usado por repórteres que atuam na Casa em busca de informações das atividades parlamentares, foi restrita à circulação dos políticos. A medida entrou em vigor nesta segunda-feira (12). De acordo com o chefe da segurança do Parlamento baiano, Josué da Cruz, em entrevista ao Bahia Notícias, a determinação partiu da 1ª Secretaria da Mesa, órgão comandado pelo deputado Paulo Azi (DEM), responsável pela organização do espaço. Antes de ser barrada definitivamente, a reportagem obteve autorização junto ao deputado Euclides Fernandes para adentrar à sala e bater um papo com ele. Questionado sobre a liberação, o chefe da segurança afirmou que "todos os deputados sabem que está proibido [o acesso da imprensa]". "Neste caso, ele [o deputado] é quem vai responder pelo descumprimento da medida", informou Cruz. No bate-papo com Fernandes, o BN detectou na Sala do Cafezinho a presença de uma mesa repleta de guloseimas e apurou que a Casa contratou um buffet para fornecer salgados e doces aos deputados durante as sessões. A partir de agora, apenas a Galeria de Imprensa poderá ser ocupada pelos jornalistas. No Salão Verde, espaço principal de acesso ao plenário, o profissional poderá circular, mas, para conversar com algum deputado, a orientação é solicitar primeiro a um agente da segurança, que terá que levar a solicitação do convite ao representante do povo. Desde a abertura até o encerramento da sessão desta terça-feira (12), a reportagem não conseguiu falar na AL-BA com o presidente Marcelo Nilo (PDT), nem com Paulo Azi. Apesar de o painel marcar a presença de ambos, nenhum deles apareceu no plenário. Se estavam na Sala do Cafezinho, mas preferiram não circular pela área de votação, a reportagem não sabe informar porque não tem mais acesso ao espaço.FONTE;BAHIA NOTICIAS