NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 14 de março de 2013

O governador Jaques Wagner divulgou através do seu perfil oficial no Twitter a suspensão dos itens polêmicos do Edital do Concurso da Polícia Civil. A decisão veio depois das manifestações da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e da deputada federal Alice Portugal (PC do B) contra as exigências consideradas abusivas quanto aos exames pré-admissionais de mulheres. Na postagem, Wagner diz: "Sobre o concurso da Polícia Civil, determinei a IMEDIATA SUSPENSÃO dos itens que possam causar constrangimento ou discriminação às mulheres". Pouco tempo depois, a deputada Alice Portugal também usou a rede social para elogiar a ação do governador. "Agradeço ao Governador Wagner por sua sensibilidade ao retirar o item que constrange mulheres no edital do concurso da Policia Civil. Valeu!", postou. Saiba mais 14/03/2013 | Comentários(0) Alice Portugal quer audiência sobre concurso com secretário 13/03/2013 | Comentários(0) OAB repudia desrespeito à mulher em concurso O Edital do Concurso Público da Polícia Civil do Estado da Bahia dispensava exame ginecológico completo para as mulheres com hímen integro, mas elas deveriam comprovar a virgindade por meio de atestado médico assinado, com carimbo e CRM do profissional de saúde. A única mulher na bancada baiana da Câmara Federal pediu a retirada imediata do item do edital e chegou a solicitar na Câmara dos Deputados, nesta quinta, uma audiência com o Secretário Estadual de Administração, Manoel Vitório da Silva Filho.

O governador Jaques Wagner divulgou através do seu perfil oficial no Twitter a suspensão dos itens polêmicos do Edital do Concurso da Polícia Civil. A decisão veio depois das manifestações da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e da deputada federal Alice Portugal (PC do B) contra as exigências consideradas abusivas quanto aos exames pré-admissionais de mulheres. Na postagem, Wagner diz: "Sobre o concurso da Polícia Civil, determinei a IMEDIATA SUSPENSÃO dos itens que possam causar constrangimento ou discriminação às mulheres". Pouco tempo depois, a deputada Alice Portugal também usou a rede social para elogiar a ação do governador. "Agradeço ao Governador Wagner por sua sensibilidade ao retirar o item que constrange mulheres no edital do concurso da Policia Civil. Valeu!", postou. O Edital do Concurso Público da Polícia Civil do Estado da Bahia dispensava exame ginecológico completo para as mulheres com hímen integro, mas elas deveriam comprovar a virgindade por meio de atestado médico assinado, com carimbo e CRM do profissional de saúde. A única mulher na bancada baiana da Câmara Federal pediu a retirada imediata do item do edital e chegou a solicitar na Câmara dos Deputados, nesta quinta, uma audiência com o Secretário Estadual de Administração, Manoel Vitório da Silva Filho.