NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

domingo, 17 de março de 2013

Beneficiada com Minha Casa Minha Vida tenta vender ilegalmente imóvel no Aviário I

Moradores do residencial Aviário I, do programa Minha Casa Minha Vida, reclamaram através do Canta Passarinho do Acorda Cidade que pessoas, beneficiadas com o programa do governo federal, estão tentando vender ilegalmente os imóveis. A Secretaria de Habitação do município já tomou conhecimento do fato, e logo em seguida passou a investigar. De acordo com o secretário, Sandro Ricardo, uma mulher de nome não identificado está tentando vender o imóvel. A venda chegou a ser anunciada em meio de comunicação. Por conta disso, houve uma reunião entra a secretaria e a Caixa Econômica Federal, a fim de serem tomadas as providências cabíveis. “Inicialmente a nossa intenção era montar uma situação de flagrante, mas ficou decidido que a beneficiada do residencial Aviário I, módulo 2, quadra F será notificada por pelo menos três vezes, e se não desistir da venda, o caso será revertido à Justiça”, informou o secretário. Sandro Ricardo ressaltou a ilegalidade do ato, uma vez que os beneficiados com o programa Minha Casa Minha Vida, após assinarem o contrato com a Caixa, não podem em hipótese alguma vender, alugar, ou emprestar os imóveis, e pontuou que “cada cidadão é um fiscal. Nós estamos aqui abertos para tomar as providências e fazer a apuração que cada caso exige”, acrescentando que aqueles que planejam burlar o contrato podem ir para a prisão.FONTE:ACORDA CIDADE