NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Vitória pega o Salgueiro em reencontro com a torcida



Depois de exatos dois meses, quando atuou pela última vez no Barradão, ao final da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vitória finalmente voltará a jogar diante do seu torcedor, na noite desta quarta-feira, 23. O adversário será o Salgueiro, em partida válida pela segunda rodada do Nordestão.
Com três pontos ganhos, conquistados após o triunfo de 2 a 1 sobre o América-RN, no último domingo, 20, o rubro-negro é o líder do Grupo C do torneio regional. Igualmente com três pontos, o seu adversário da noite desta quarta ocupa a segunda posição. O Asa e o América-RN dividem a terceira colocação.
Para o primeiro jogo da temporada 2013 no Barradão, o time baiano, que já anunciou a contratação de dez reforços, ainda não terá força máxima. Somente o zagueiro David Braz e os atacantes Lúcio Maranhão e William Henrique foram relacionados para o confronto.
Já o zagueiro Fabrício, que havia atuado improvisado na lateral esquerda contra o time potiguar, foi poupado pelo departamento médico. O mesmo aconteceu com Michel, que ainda busca o melhor da sua forma física. Como substitutos, o técnico Caio Júnior elegeu Mansur, que retornou da Seleção Brasileira, e Neto Coruja, então recuperado dos calos no pé que o tiraram do jogo de estreia.
Depois de terem sido decisivos para o triunfo do Vitória no jogo contra o América-RN, o lateral-direito Dimas e o atacante Lúcio Maranhão ganharam mais um crédito com Caio Júnior: no treino coletivo desta terça-feira, 22, a dupla figurou entre os titulares.
O ala e o centroavante treinaram em lugar de Léo e de Arthur Maia, justamente os dois atletas que eles haviam substituído no segundo tempo do jogo em Goianinha (RN). A saída de Léo não altera a forma de o time jogar, mas a saída de Maia, sim: Marquinhos atuará mais recuado para municiar os atacantes Marcelo Nicácio e Lúcio Maranhão.
Salgueiro - Desfalcado somente do zagueiro Rodrigo de Lazzari, que sofreu uma lesão no joelho no jogo de estreia, o Salgueiro, comandado pelo técnico baiano Marcelo Chamusca, deverá entrar em campo com a mesma formação com a qual iniciou o duelo contra o Asa.
O nigeriano Yerien, autor do gol que garantiu o triunfo sobre o alvinegro alagoano, deverá ficar inicialmente como uma opção no banco de reservas de Chamusca.
A quarta-feira que abre a segunda rodada tem ainda os duelos Asa x América-RN, CRB x Feirense, Campinense x Santa Cruz, Itabaiana x Ceará e ABC x Bahia.

BAHIA ENFRENTA O ABC HOJE A NOITE


O retorno do volante Hélder é a novidade no Esquadrão para o jogo desta quarta-feira, 23, às 21h15, contra o ABC no estádio Frasqueirão, em Natal, pela segunda rodada do grupo A da Copa do Nordeste.
Titular do Bahia em 30 dos 38 jogos da Série A em 2012, Hélder não estava fisicamente pronto para  a estreia contra o Itabaiana. Liberado para o jogo desta quarta, o volante também se beneficiou do fato de Kléberson, seu substituto no jogo do último sábado em Pituaçu, ter se machucado durante a partida.
Com isso, o técnico Jorginho mantém no time a base de jogadores que terminaram como titulares na campanha do Brasileirão em 2012: o goleiro Marcelo Lomba; os defensores Neto, Titi, Danny Morais e Jussandro; os volantes Fahel, Diones e Hélder; além do centroavante Souza.
Dos novatos entre os atletas que começam o jogo, apenas os meias Anderson Talisca (que subiu da base este ano) e Magno (que foi emprestado ao Ceará em 2012).
Mesmo sem uma grande apresentação contra o Itabaiana, o triunfo por 3 a 2 em Pituaçu deu ao Bahia a liderança do grupo A, ao lado do Ceará, que derrotou justamente o seu adversário desta quarta, o ABC.
Por isso, para o time potiguar precisa de um triunfo em casa para se igualar ao líderes do grupo e lutar por uma das duas vagas na próxima fase. Ao Bahia, um empate já mantém o time na zona de classificação, pois só poderia ser superado pelo Ceará, que joga no mesmo dia e horário em Sergipe contra o Itabaiana.
Contra o Bahia,  o técnico Givanildo Oliveira terá o desfalque do goleiro Andrey, que acabou expulsou na derrota para o Ceará. Lopes será o seu substituto. Por outro lado, o treinador conta com o retorno do zagueiro Vinicius, que cumpriu suspensão por ter sido expulso na última rodada da Série B de 2012.