NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Preço da gasolina deve subir 5% em 2013


O Comitê de Política Monetária (Copom) divulgou nesta quinta-feira (24) que a gasolina deve sofrer reajuste no preço em torno de 5% no acumulado de 2013. A estimativa, segundo o Copom, “leva em conta os impactos diretos das reduções de encargos setoriais recentemente anunciadas, bem como de revisões tarifárias ordinárias programadas para este ano”. Segundo o Banco Central, as projeções se baseiam, entre outras coisas, em modelos de determinação de preços administrados, que consideram componentes sazonais, inflação de preços livres e inflação medida pelo Índice Geral de Preços (IGP). A informação está na ata da reunião do comitê, realizada na semana passada, quando foi decidida a manutenção da taxa básica de juros em 7,25% ao ano. Informações da Agência Brasil.

Com todo o seu histórico de ficha suja, o senador Renan Calheiros é, virtualmente, o futuro presidente do Senado. Ele tem os apoios do PT e do PMDB que, juntamente com mais alguns senadores do grupo de apoio da presidente Dilma garantem a sua eleição. Mas será presidente carregando uma mancha e, para a humilhação da Casa legislativa, na condição de indiciado em processo no Supremo Tribunal Federal. Ele pouco está dando importância a este fato. Dá-se conta, porém, que o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, promete dar continuidade ao inquérito, e será logo, por “supostamente ter apresentado notas fiscais frias para justificar o seu patrimônio”. O fato se reporta a 2007, no episódio que passou a ser conhecido como “Renangate”. Se o Supremo acatar a denúncia, ela será transformada em ação penal. Neste caso, o alagoano passará à condição de réu. Renan não está aí nem está chegando. Está acostumado a situações como tais e, assim posto, o que quer ser mesmo é ser herdeiro de José Sarney. Belo Senado que representa o Brasil republicano...

Ramon Menezes próximo de acertar com o Botafogo-BA

A diretoria do Botafogo-BA negocia com o meia-atacante Ramon Menezes, de 40 anos. De acordo com Adalberto Lopes, presidente da agremiação, faltam pequenos detalhes para concretizar a negociação.

Dilma confirma redução na conta de luz e critica 'os do contra'

A presidente Dilma Rousseff prometeu nesta quarta-feira (23), em pronunciamento nacional de rádio e TV, que a tarifa de energia elétrica será reduzida, tanto para o consumidor doméstico quanto para os setores produtivos. “A conta de luz, neste ano de 2013, vai baixar 18% para o consumidor doméstico e até 32% para indústria, agricultura, comércio e serviços. Ao mesmo tempo, com a entrada em operação de novas usinas e linhas de transmissão, vamos aumentar em mais de 7% nossa produção de energia e ela irá crescer ainda nos próximos anos”, afirmou a presidente. A diminuição é ainda mais acentuada do que a previsão feita pela chefe do Executivo nacional em setembro, quando foi estimada redução média de 16% para residências e até 28% para a indústria. Dilma também criticou as previsões daqueles que, segundo ela, “são do contra” e disseram que o governo não conseguiria diminuir o custo da conta de luz. A presidente anunciou que a nova tarifa entrará em vigor nesta quinta (24) e será formalizada por meio de um decreto e uma medida provisória.
O deputado federal Nelson Pelegrino, candidato derrotado nas últimas eleições municipais, quando disputou o cargo de prefeito de Salvador, confirmou nesta quarta-feira (23) que poderá se candidatar a presidente do PT na Bahia. As especulações em torno do seu nome surgiram esta semana e correram os bastidores da política baiana como um rastro de pólvora. “Eu tive conhecimento dessa informação pela imprensa. Fico muito feliz por meu nome ser lembrado, mas o PED [Processo de Eleição Direta] ainda é no final do ano. Ainda não iniciei esse debate interno. Já presidi o partido por duas vezes e não me furtaria a presidí-lo novamente. Se for convocado, aceitarei a missão”, avisou, em entrevista ao Bahia Notícias, durante o pleito para a escolha da nova presidente da União Nacional dos Municípios (UPB), Maria Quitéria. Já em relação à polêmica causada por seus comentários, via Twitter, sobre a aproximação entre o prefeito ACM Neto (DEM) e o governador Jaques Wagner (PT), Pelegrino afirmou que o "namoro" é, agora, importante, mas, de fato, tem prazo para acabar. “É uma relação institucional. Nós temos tradição, iniciada pelo presidente Lula, segue com Dilma e com o governador Wagner também. Nós não temos tradição de perseguir prefeito de oposição. Nosso governo nunca olhou para crachá de prefeito. Salvador é a capital do estado e tem que ter o apoio necessário do governo estadual”, disse. 
Segundo o petista, o comentário postado na rede social foi uma interpretação política da questão. “Em 2014, o prefeito terá o seu candidato e será candidato de oposição ao nosso. Então, esse namoro, amor, que estão propagando aí, se é que está neste patamar, tem data certa para terminar, que é em 2014”, reafirmou. Para o deputado, o relacionamento entre democratas e petistas só poderá terminar em casamento, não só no âmbito estadual, mas também no federal, se houver aproximação dos democratas com a presidente Dilma Rousseff (PT), caso o DEM faça uma "autocrítica". “Eu soube essa semana que o presidente dos Democratas, o senador Agripino Maia, fez uma autocrítica em relação ao seu partido ter ido ao Supremo [Tribunal Federal] contra as cotas. Então, eu propus a ele fazer uma autocrítica ainda maior. Que também fizessem uma autocrítica por ter ingressado com uma ação contra o Prouni [Programa Universidade Para Todos], contra os quilombolas. E aproveitar e fazer logo também uma autocrítica por ter sido contra o governo do presidente Lula, contra o governo da presidente Dilma. Se eles estão reconhecendo que o nosso projeto é o projeto vitorioso e o melhor para o país, eu acho que isso é muito positivo”, cutucou.

FONTE:BAHIA NOTICIAS