PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRINHA INFORMA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRINHA INFORMA
A Prefeitura Municipal através do Gabinete do Prefeito torna público o Decreto n° 062/2014. Fica decretado que o feriado referente ao Dia do Servidor Público Municipal, que seria na próxima terça-feira (28/10), será transferido para o dia 31 de outubro, em virtude da necessidade de se resguardar o interesse público e assegurar o regular funcionamento dos serviços públicos essenciais, que não podem sofrer com a possível descontinuidade. O Decreto entra em vigor na data de sua publicação

PROGRAMAÇÃO DA CLUBE DE SEGUNDA A DOMINGO

PROGRAMAÇÃO DA CLUBE DE SEGUNDA A DOMINGO
8:00 BOM DIA CLUBE(MÚSICAS DO PASSADO E DA ATUALIDADE). 12:00 ROBERTO CARLOS ESPECIAL.13:00 BOA TARDE CLUBE(SÓ MÚSICAS DE QUALIDADE)16:00 NOS TEMPOS DA JOVEM GUARDA.17: FORRÓ DA CLUBE(TRIO NORDESTINO,JACINTO SILVA,LUIZ GONZAGA...)18:00 ESTUDO BÍBLÍCO COM CID MOREIRA. 18:30 PROGRAMA AMANDO SANTOS(JORNALISTICO)20:00 NOS TEMPOS DAS DISCOTECAS.21:00 CLUBE SERTANEJO(OS DOIS PROGRAMAS APRESENTADOS POR FRANCISCO RIBEIRO)00:00 PROGRAMAÇÃO LIVRE ATÉ AS 8:00 HS.

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

A BIBLIA É A PALAVRA DE DEUS!

A BIBLIA É A PALAVRA DE DEUS!

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Por que algumas mulheres soltam 'gases vaginais' durante o sexo? Jairo Bouer responde

Para muitos casais, a situação gera constrangimento. Mas o fato é que algumas mulheres podem emitir um ruído pela vagina, durante o sexo, semelhante ao de gases. Segundo o colunista do UOL Jairo Bouer, isso ocorre simplesmente porque a vagina é uma cavidade e, no momento da penetração, pode haver entrada de ar. Sob pressão, esse ar acaba saindo durante o coito, ou então logo depois da relação sexual, fazendo barulho. "Tem que relaxar; isso faz parte da relação sexual", recomenda o psiquiatra, especializado em sexualidade. No programa @saúde desta semana, Bouer também respondeu a dúvidas de internautas sobre dois temas relacionados a saúde mental. Um deles sobre uma espécie de resistência que o organismo pode desenvolver ao antidepressivo, fazendo com que seu efeito diminua depois de um tempo. O psiquiatra explica que, nesses casos, o especialista deve tentar outra medicação. Outra internauta queria saber se tentativas de suicídio são mais comuns entre mulheres ou homens. De acordo com o colunista, estudos recentes apontam para uma prevalência mais alta entre as mulheres.